Submissões encerradas temporariamente
De momento, novos registos e submissões encontram-se temporariamente encerradas para gestão da edição de julho de 2024, atualmente em preparação.
Ler mais sobre Submissões encerradas temporariamenteDe momento, novos registos e submissões encontram-se temporariamente encerradas para gestão da edição de julho de 2024, atualmente em preparação.
Ler Mais Ler mais sobre Submissões encerradas temporariamenteNúmero especial que reúne trabalhos apresentados na VII Conferência Internacional para a Inclusão (INCLUDiT) e a I Conferência de Tecnologias de Apoio e Acessibilidade (CTeCA) que tiveram lugar em Leiria, no dia 18 de março de 2023.
A revista Indagatio Didactica constitui-se num espaço editorial da responsabilidade do Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF/UA), estando, portanto, alinhada com a missão deste Centro – “produzir conhecimento capaz de contribuir para a formação de cidadãos capazes e críticos e para a criação de um mundo melhor” (CIDTFF, 2020).
Indagatio Didactica | ISSN: 1647-3582 | CAPES/QUALIS, classificação A3 (avaliação Qualis 2017-2020) | RCAAP | OpenAire | Sherpa Romeo | DOAJ | Google Scholar
financiado por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito dos projetos UIDB/00194/2020 (https://doi.org/10.54499/UIDB/00194/2020) e UIDP/00194/2020 (https://doi.org/10.54499/UIDP/00194/2020) |
Helpdesk Universidade de Aveiro Copyright © 2019 |
---|